20 de janeiro de 2010

Six years ago today

Ruca, Agosto 2009


A minha cadela fez 6 anos hoje. Se levarmos a sério o mito de cada ano corresponder a 7 anos de idade para os cães, ela faz aproximadamente 42 anos, que é o dobro da minha idade. Foi o meu primeiro caso de sucesso, após ter deixado morrer meia floresta de plantas...
Adora cenouras - coloca-as entre as patas e rói-as de uma maneira entre o coquette e o ansioso; se tivesse uma câmera decente deixava aqui o testemunho visual. Se tentasse fazer o que a Heather faz com o Chuck, os objectos levariam cerca de 3 1/2 milissegundos a atingir o chão, seguidos de um espirro!

É a minha feia, extremamente carinhosa, curiosa e doida. Imagino-a com 20 anos e ainda doida, faminta, carinhosa. Ao meu lado.


There is no psychiatrist in the world like a puppy licking your face.  Ben Williams

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algo a acrescentar? Go right ahead!