31 de março de 2010

New kid on the block

© Disney (porque não me está a apetecer nada ser processada)

Em conversa com uma das minhas melhores amigas, discutíamos as desvantagens de chegar algures para estudar, trabalhar, etc., relativamente tarde, com os grupos de amigos já desenvolvidos.
Fora a fase adolescente que, como a Luna já demonstrou, é suficientemente parva para sofrermos de amnésia selectiva, referíamo-nos especificamente ao grupo de trabalho (a minha amiga) e em relação a reentrar no mundo dos blogs (eu). Já houve tempo suficiente para amizades, hábitos, partilhas e confusões acontecerem, ligações das quais eu não fiz parte ou me limitei a assistir, dentro dos meus favoritos. Esta desvantagem foi suficiente, entre outras razões, para me afastar da parte activa dos blogs e participar apenas como comentadora pontual durante muito tempo. Até me aperceber que continuava a achar piada a escrever e aparvalhar partilhar com os meus amigos (presentemente a esmagadora maioria dos leitores), continuei afastada, até um dia...
Agora que fui ver, a casca já tem dois meses e uns pós e não só não desisti como a vontade de partilhar aumentou, embora o tempo por vezes escasseie. Prevêm-se mais posts, muitíssimo mais interessantes de qualidade discutível, directamente proporcional à minha disposição :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algo a acrescentar? Go right ahead!