20 de fevereiro de 2010

Um-do-li-tá, cara de amendoá

Quando nos apercebemos de que somos a única pessoa do nosso curso numa cadeira cujo programa é, por falta de melhor palavra, riló na sua essência engenheiral de catalogar tudo até à última geração, chegamos à conclusão de que é melhor ir ler as outras propostas para o segundo semestre. Porque planear os próximos seis meses pode, segundo o que almas simpáticas tendem em dizer-nos, decidir a nossa carreira no futuro. (O que até é útil quando, aos 21 e 3/4, não fazemos a mínima ideia do que vamos fazer em Setembro do ano que vem - segundo alguns professores, o nosso futuro está em caixas de supermercado ou um nome no centro de emprego. Para todos, um óptimo dia ;)).
Como a Lei de Murphy é mais do que provável nestas alturas, o sistema informático da FCT está em manutenção ou lentíssimo enquanto estou a tentar mudar a cadeira de opção. CLIP, I love you to pieces!

Adenda inteiramente relacionada: Para os meus professores, mentores desde o primeiro dia: um dia escrevo-vos cartas de agradecimento, pela inspiração que me deram nos anos que passamos juntos. Agora os idiotas que de vez em quando teimam em pulular pelos estrados, desmotivando alunos e funcionários por igual e agindo de forma menos madura do que uma criança na creche, um cumprimento à Joe Berardo para todos vocês. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algo a acrescentar? Go right ahead!